quarta-feira, 22 de junho de 2011

Para sempre o melhor de mim

Esses dias estou meio confusa,percebi que eu estou mudando. Não sei direito, mais estou pensando diferente, será que estou amadurecendo? não sei se está sendo bom ou ruim, só sei que é estranho. Mais talvez seje uma fase, em que temos que passar. Estou começando a ficar animada :D. Às vezes temos mania de achar que somos madura, que sabemos das coisas e que não precisamos de conselho. Mais na verdade, todo mundo precisa de uma ajudinha. Até os adultos. Afinal, tem adultos que nunca amadureceram totalmente. É engraçado isso, me lembra até o filme "Grande Menina, Pequena Mulher".

Olhem um pedaço desse poema de Luís Vaz de Camões:

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança:
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança:
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem (se algum houve) as saudades."

(...)

Quero crescer nessas mudanças, ser alguem cada vez melhor, sei que é possivel. Apesar do mundo nada honesto que vivemos, acredito que podemos surpreender e sermos pessoas honestas e capazes. Gosto de uma frase do apresentador Marcos Mion, "Podemos nao mudar o mundo, mais estamos tentando". E que assim seja.

2 comentários:

  1. Curti seu blog, seguindo, segue o meu ?
    http://queeriidodiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o seu blog. seguindo, segue o meu?
    http://sentimentosdesocupados.blogspot.com/

    ResponderExcluir