domingo, 5 de junho de 2011

Nada de mentiras

Acabei de ler no twitter uma frase que me chamou atenção " o mundo é coberto de mentiras". Isso me levou a refletir e concordar, afinal nós mesmos mentimos, claro que as vezes pra nao ser chato ou nao magoar alguém, se bem que eu sou uma pessoa sincera até demais, não gosto de mentir. Afinal, as pessoas de bom carater não gostam, mais claro, como eu disse às vezes é preciso!
Mais indo ao assunto principal, nossos pais mentem quando somos crianças, por exemplo, quando perguntamos como nós nascemos, e de onde a gente veio, até porque somos muito pequenos pra saber de certas coisas; fazem a gente acreditar em papai noel; que amanhã eles vao comprar aquele brinquedo que a gente chora pra ter.. que bicho papao existe, que na proxima vez deixam agente ir no show.. ; Os politicos então nem se fala, é um pior que o outro, mentiras para cobrir a corrupçao, mentiras para ganhar a eleiçao.. ; As pessoas mentem pra passar por cima das outras, para fazer algo errado, por ambiçao, por maldade, por querer. Até na origem do mundo não sabemos ao certo em que acreditar na teoria religiosa ou na teoria cientifica. Não que estas sejem mentira, mais deixam a gente em dúvida! As vezes até a imprensa mente.
Precisamos sempre tentar mudar isso, sermos verdadeiros principalmente com as pessoa que a gente ama. Vamos mudar o mundo também nesse sentido, além de apoiar a sustentabilidade, vamos abraçar essa causa também! Sem essa de falsidade, malícia e mentira. Afinal, pra quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário